*Schklobwenska* Admin
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Hallo XD Schkloby in the house m/ Ter Jun 10, 2008 10:16 pm | |
| Bem.. só falto eu apresentar-me não é? Então vamos lá nisso, moço xD Sou a Schklobwenska (hmm será mais facil se me chamarem Schkloby? ^_^'') e sou uma tarada sexual =D o/ hmm nope, não era isso que queria dizer. (Let's try again) Eu sou a Schkloby e sou a criadora deste fórum. (ah, better ^^') Gosto de LaFee (well, duuh), de Tokio Hotel ( ) e de bananas! =D Nice too meet you stranger o/ buh bye e espero que se divirtam no very first fórum que eu fiz xD (isso explica a simplicidade o.o' enfim..xD) ***küss*** | |
|
Amy
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 10/06/2008
| Assunto: Re: Hallo XD Schkloby in the house \m/ Ter Jun 10, 2008 10:19 pm | |
| pois só faltas tu apresentar-te! Tarada sexual?! :O xD fogo pa, nao consigo escrever esse teu nome todo esquisitóide | |
|
*Schklobwenska* Admin
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Hallo XD Schkloby in the house \m/ Ter Jun 10, 2008 10:21 pm | |
| - Amy escreveu:
- pois só faltas tu apresentar-te!
Tarada sexual?! :O xD
fogo pa, nao consigo escrever esse teu nome todo esquisitóide it's easy dear. S-c-h-k-l-o-b-y lembra-te de Scheisse! Sch...eisse =D tiras o eisse e metes kloby *_* canja *_* | |
|
Amy
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 10/06/2008
| Assunto: Re: Hallo XD Schkloby in the house \m/ Qua Jun 11, 2008 9:45 pm | |
| - *Schklobwenska* escreveu:
- Amy escreveu:
- pois só faltas tu apresentar-te!
Tarada sexual?! :O xD
fogo pa, nao consigo escrever esse teu nome todo esquisitóide
it's easy dear. S-c-h-k-l-o-b-y lembra-te de Scheisse! Sch...eisse =D tiras o eisse e metes kloby *_* canja *_* nao me trates como uma burra 'tá? xD <3 é complicado --' | |
|
AnnE
Número de Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Hallo XD Schkloby in the house \m/ Dom Jul 13, 2008 6:39 pm | |
| ola' eu acho que me vou lembrar shekloby (certo nao ta' :S ? juro pela minha sau'de que nao olhei la' pra baixo ... !!!) eu tambe'm fiz um forum doutra banda e tambe'm foi o primeiro x D kuss | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hallo XD Schkloby in the house \m/ | |
| |
|