| Olá da moça sedentária! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
staa
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 1:53 pm | |
| Oix!!! Bem eu sou a Staa (duuuh, jura? é que nem dava para ver! xD), tenho 18 anos e sou uma alcoólica-anónima. *kiddind...or not* Tenho que ser sincera e admitir que sou um pouco ranhosa porque não conheço grande coisa da Lafee (isto para não dizer nada!) mas pronto, um dia vi um vídeo no youtube de uma jovem carinhosamente tratada por Schloby a cantar uma músiquinha dela e pronto, gostei dessa tal música. Fui ouvir as outras e gostei do som dela em geral. xD
Espero que rapidamente venha a conhecer mais coisas e tal...e tal...e tal...
well, acho que está tudo.
PEACE! \ / | |
|
| |
Bia'zinha <3
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 2:04 pm | |
| Olha.. É a staa : DD
Bem vinda ^^
Vão começar as brincadeiras entre Schklobwenska e Staa : DD Já não bastava no outro fórum -.-' :'DD | |
|
| |
staa
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 2:10 pm | |
| - Bia'zinha <3 escreveu:
- Olha..
É a staa : DD
Bem vinda ^^
Vão começar as brincadeiras entre Schklobwenska e Staa : DD Já não bastava no outro fórum -.-' :'DD Brigaaaaaaaada! ^^ xDD Será que a Lafee também não tem uma irmã gémea para eu irritar a Schloby com teorias estúpidas? xD E naaah, neste fórum vou-me portar bem porque não sei grande e tenho que fazer boa figura! | |
|
| |
Bia'zinha <3
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Data de inscrição : 11/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 2:11 pm | |
| Podes tentar fazer boua figura.. Duvido é que consigas : DD | |
|
| |
V|K
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 10/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 2:12 pm | |
| | |
|
| |
*Schklobwenska* Admin
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 3:04 pm | |
| - staa escreveu:
- Bia'zinha <3 escreveu:
- Olha..
É a staa : DD
Bem vinda ^^
Vão começar as brincadeiras entre Schklobwenska e Staa : DD Já não bastava no outro fórum -.-' :'DD Brigaaaaaaaada! ^^ xDD Será que a Lafee também não tem uma irmã gémea para eu irritar a Schloby com teorias estúpidas? xD E naaah, neste fórum vou-me portar bem porque não sei grande e tenho que fazer boa figura! muahaha com a Lafee não tens hipóteses de me irritar x) ela não tem uma irmã gémea, tem um mano chamado Andreas mas aposto que vais sempre arranjar qualquer coisinha xDD hihi bem vinda ^^ | |
|
| |
*Dr!k@*
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Localização : lisboa/torres vedras/ PSA Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Sex Jun 13, 2008 9:39 pm | |
| ahhhhhh olha a minha staa a minha heroina pahhh e grande companheira xD es muito lindaaa... bem vinda | |
|
| |
AnnE
Número de Mensagens : 57 Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Dom Jul 13, 2008 6:33 pm | |
| be-vinda tambe'm pareces ser divertida (e isso agrada-me x D) diverte-te kuss | |
|
| |
Baby Doll
Número de Mensagens : 70 Idade : 34 Localização : Castanheira do Ribatejo =X Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! Dom Jul 13, 2008 6:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá da moça sedentária! | |
| |
|
| |
| Olá da moça sedentária! | |
|